1o Encontro de Corretores da Paraíba mostra a força e crescimento do mercado segurador nordestino

Foto: CQCS
Share

As principais personalidades do mercado brasileiro de Seguros, estandes de grandes seguradoras e uma organização primorosa. A preocupação com os detalhes foi tão grande que nem parece que o encontro de Corretores de Seguros da Paraíba está sendo realizado pela primeira vez, o que mostra a maturidade e a força do mercado segurador nordestino. A casa cheia é um reflexo do trabalho do Sincor-PB, do Presidente Edvan Gomes e dos Corretores que buscam qualificação num setor que não para de crescer mesmo em um ano de crise.

Na cerimônia de abertura , Edvan ressaltou a importância do Corretor no contexto do Mercado:”Os Corretores são como os anjos da guarda dos clientes, discretos, porém eficientes”.

Armando Vergílio, Presidente da Fenacor, esteve presente com seu filho Lucas Vergílio e durante a apresentação, na cerimônia de abertura, falou sobre a economia gerada pelas Seguradoras que se cadastraram no simples:”A economia de todas as Corretoras que optaram pelo simples vai ser de um bilhão e quatrocentos mil reais, um dinheiro que seria pago em impostos e agora poderá ser direcionado para a qualificação do nosso setor”.

Muitos presidentes de Sindicatos de Corretores estiveram presentes e fizeram questão de deixar uma mensagem para Edvan Gomes, Cláudia Cândido, do Sincor-PE foi uma delas: “Edvan está de parabéns, o evento está maravilhoso e com aquele calor humano que só o Nordeste tem”, finaliza Cláudia.

Para o segundo dia de evento, estão programadas excelentes palestras, como a apresentação de Maria Helena Monteiro, que vai falar sobre o Diálogo Possivel entre homens e mulheres.

Veja matéria completa e galeria de fotos no site CQCS

Share