Expertise global a serviço dos corretores no Brasil

Share

A MetLife coloca à disposição de seu time de corretores no Brasil uma vasta experiência em benefícios adquirida junto às maiores empresas do mundo. Com isso, os parceiros no Brasil podem oferecer aos seus clientes o que há de mais moderno em termos de serviço e cobertura com a mesma qualidade de entrega para empresas de diferentes portes. “A disputa por talentos é uma realidade, tanto para multinacionais quanto para empresas locais, e os benefícios corporativos são importantes para atrair e reter os melhores talentos.”, afirma Maria Morris, vice-presidente global de benefícios da companhia. “MetLife é uma fornecedora global de benefícios com larga experiência no mercado corporativo. Estamos comprometidos a ajudar os empregadores do Brasil e de todo o mundo a encontrar as melhores soluções para atender as suas necessidades.” completa.

Para apoiar os corretores nas negociações com as multinacionais e com as empresas brasileiras de todos os portes, a seguradora conta com uma área dedicada a estes negócios e profissionais especializados na contratação de serviços a partir de plataformas globais. Além de facilitar a gestão dos benefícios e gerar ganhos de escala para as empresas que tem presença em diferentes países, a companhia facilita ainda a troca de informações e experiências entre seus diversos clientes no mundo. Isso permite um aprimoramento constante do tipo de produto que é oferecido e pode resultar em negociações mais competitivas, já que há sinergias entre as operações aqui e lá fora.

A habilidade de negociação e atendimento de contas de multinacionais e empresas de todos os portes ajudam também no desenvolvimento de produtos e serviços para o mercado de PME. Para Raphael de Carvalho, presidente da MetLife no Brasil, essa estrutura colabora para inovar e simplificar os processos, facilitando o acesso de empresas com estruturas menores a soluções de alto nível, além de auxiliar os corretores no desenvolvimento de mercado, considerando o acesso à estudos de tendências e informações que uteis, “Nossa expertise e presença global são um de nossos diferenciais. Localmente, trabalhamos muito próximos aos corretores que querem ter um diferencial de atendimento e oferecer aos seus clientes as melhores soluções do mercado”, completa.

A MetLife revisitou seus produtos destinados ao mercado PME e agora os produtos oferecem negociações especiais alinhados à necessidade de cada empresa e ao perfil dos funcionários, além de menor burocracia no ato da contratação, diferenciais que facilitam a tomada de decisão e contração dos serviços aos empreendedores, que muitas vezes assumem toda a gestão da empresa de pequeno e médio porte. Ainda, as empresas podem contar com programas de saúde, qualidade de vida e conteúdo sobre educação financeira para os funcionários, mais um item importante na gestão de talentos.

A.C.
Revista Apólice

Share