Exposição de Picasso ganha versão virtual

Share

m cartaz desde o dia 25 de março no CCBB São Paulo e patrocinada pelo Grupo BB e Mapfre, a exposição “Picasso e a Modernidade Espanhola” ganha um tour virtual.

Com acesso ilimitado e gratuito, a visita está disponível no site Picasso no Brasil. Nele, o internauta pode caminhar pelos corredores dos quatro pisos do CCBB São Paulo e visualizar os quadros como se estivesse no local.

É possível ainda acessar alguns vídeos sobre a exposição, como uma apresentação do curador Eugenio Carmona falando sobre as obras e sobre a importância da realização da exposição no Brasil.

O passeio virtual pode ser realizado durante toda a permanência da mostra no País que, depois de São Paulo, seguirá para o CCBB do Rio de Janeiro entre 23 de junho e 9 de setembro.

“Com o recurso do tour virtual, conseguimos ampliar a abrangência dos investimentos que realizamos, possibilitando uma experiência única e real para pessoas em todo o Brasil ou em qualquer lugar do mundo”, afirma Fátima Lima, executiva de Sustentabilidade do Grupo.

Para mais informações sobre a exposição, o site Picasso no Brasil traz detalhes sobre endereços e horários, além de uma galeria de vídeos sobre as obras em cartaz.

L.S.
Revista Apólice

Share