A Liberty Seguros segue durante o mês de setembro com duas as campanhas de incentivo a vendas: Conexão Vida e Conexão Prestamista.
Na campanha Conexão Vida, o objetivo é premiar corretores de acordo com a quantidade de apólices vendidas em agosto e setembro, simbolizando um reconhecimento pelo trabalho exercido. Os prêmios variam de acordo com a quantidade vendida e vão desde caixa de som portátil até bicicletas.
Os corretores que participam da campanha faturam prêmios a partir de quatro novas apólices emitidas e renovações vindas de concorrentes, com o prêmio líquido mínimo de R$800,00 em cada. O número total de vendas de cada corretor equivale a prêmios cumulativos. Confira a lista:
4 apólices = caixa de som portátil wireless
6 apólices = fone de ouvido – headphone sem fio
8 apólices = mochila Samsonite
10 apólices = relógio Swatch
A partir de 12 apólices = bicicleta
Os produtos participantes são: Liberty Vida Especial, Liberty Vida Perfil, Liberty Affinity Vida, Liberty Vida Pequena Empresa, Liberty Vida Global, Liberty VG Convencional e Liberty VG Perfil.
Já as concessionárias participam da Campanha Conexão Prestamista e podem garantir um voucher de viagem ao vender o seguro Liberty Prestamista. Elas concorrem por ranking de produção. Para participar é preciso atingir o mínimo de 8% de crescimento em relação aos meses de junho e julho de 2015, e ter o mínimo de produção de R$10.000,00 no período.
As duas campanhas fazem parte do Programa Conexão, lançado no início do ano com o intuito de reforçar a parceria entre a Liberty Seguros e os corretores.