Programa de estágio da SulAmérica está com inscrições abertas até 17 de maio

Share

São Paulo, 22 de abril de 2015 – A SulAmérica convida universitários a se inscreverem no processo seletivo do Programa de Estágio da companhia até 17 de maio. São aproximadamente 50 vagas destinadas a candidatos com previsão de formatura de dezembro de 2016 a dezembro de 2017 para trabalharem nas unidades da companhia em São Paulo e no Rio de Janeiro. A inscrição deve ser feita pelo site do programa (vagas.com.br/estagiosulamerica).

Com duração máxima de dois anos e início em agosto de 2015, as oportunidades abrangem diversas formações acadêmicas, como Administração, Contabilidade, Economia, Estatística, Engenharia de Produção, Matemática, Direito, Marketing, Tecnologia da Informação, Ciências Atuariais, entre outras. Além de prova online de raciocínio lógico no ato da inscrição, os estudantes interessados em fazer parte da equipe SulAmérica passarão por dinâmica de grupo, painel com gestor e entrevista.

Os candidatos selecionados pela companhia terão como benefícios bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-alimentação/refeitório, vale-transporte/fretado e seguro de vida para acidentes pessoais. Outra vantagem para os jovens profissionais é o Programa de Reconhecimento, que prevê bonificação aos estagiários com desempenho acima da média.

Nas duas últimas edições realizadas em 2014, a SulAmérica recebeu quase 30 mil inscrições. Ao todo, 118 candidatos foram aprovados para estagiar em mais de 100 áreas. Ao longo do ano, 46 estagiários da empresa foram efetivados.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do País. Desde outubro de 2007 é listada na BM&FBovespa no nível 2 de Governança Corporativa. No ano de 2014, a companhia registrou receitas totais de R$ 16,9 bilhões e lucro líquido recorrente recorde de R$ 548,7 milhões. Fundada em 1895, a companhia atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares e vida. Com mais de sete milhões de clientes, a SulAmérica atua ainda em previdência privada, investimentos e capitalização.

Fonte: CQCS

Share