Zurich fortalece vínculos com corretores do Sul

Share

CEO de Seguros Gerais e executivos da seguradora seguiram de São Paulo para o Rio Grande do Sul para fomentar relacionamento com o mercado gaúcho

CEO Seguros Gerais Zurich Brasil – David Colmenares

CEO Seguros Gerais Zurich Brasil – David Colmenares

A Zurich, empresa global de seguros que atua em mais de 170 países, soma 142 anos de existência e está presente no Brasil há 32 anos, reconhece e valoriza a importância do relacionamento com seu principal parceiro de negócios, o corretor. E para apresentar seu novo CEO em Seguros Gerais no Brasil, David Colmenares, realizou um jantar com 60 deles na capital do Rio Grande do Sul. Além do presidente, também estiveram presentes no jantar o Diretor Comercial, João Bosco Medeiros, e o Diretor Comercial da região Sul, Luciano Silveira.

O evento, ocorrido em meados de março no restaurante Casa do Marquês, demonstra o apreço da companhia pelo mercado gaúcho, no qual investe fortemente em soluções voltadas para pessoas físicas, como automóvel e residencial, e também produtos para empresas.

O CEO David Colmenares fez uma apresentação sobre os valores e missão da companhia e respondeu a perguntas feitas pelos corretores, estreitando ainda mais o relacionamento com eles. A agenda do presidente seguiu com atividades no interior do Estado, com visita a corretoras e parceiros institucionais.

A Zurich permanece expandindo seus negócios no Sul. Hoje conta com filiais em Porto Alegre, Curitiba, Blumenau, Maringá, Londrina, Cascavel, Chapecó e Caxias do Sul, além de ZACs (Zurich Assistência ao Corretor) em Florianópolis, Blumenau, Joinville, Porto Alegre e Novo Hamburgo.

Fonte: Agência B9B – Open thinking / Roberta Akan

Share