Reese Witherspoon será fada Sininho em nova adaptação da Disney

A atriz Reese Witherspoon e a fada Sininho, que ela deve viver no cinema(VEJA.com/Reprodução)
Share

A atriz Reese Witherspoon será protagonista e produtora de Tink, o filme com atores reais sobre Tinker Bell, a fada Sininho, um dos personagens secundários mais recordados do clássico Peter Pan. Victoria Strouse, roteirista de Procurando Dory, a sequência de Procurando Nemo, assinará o texto do longa, que, por enquanto, não tem diretor. O filme será produzido pela própria Witherspoon e por Bruna Papandrea, sua sócia na empresa Pacific Standard. Vale lembrar que Sininho também volta ao cinema, em breve, em uma comédia de Shawn Levy, da trilogia Uma Noite no Museu. No longa, a fadinha será vivida pela gordinha Melissa McCarthy.

Segundo o site da revista americana The Hollywood Reporter, o filme de Reese Witherspoon seguirá a linha de Malévola, filme da Disney com Angelina Jolie que desenvolveu um dos personagens mais conhecidos de A Bela Adormecida. Dito de outra forma, a ideia é que Tink, assim como Malévola conte a história ainda não conhecida sobre Sininho.

Sininho, a fada que acompanhou Peter Pan em suas aventuras pela Terra do Nunca, fez sua primeira aparição no clássico da Disney de 1953 e se transformou em um dos símbolos da companhia. O próximo projeto de Reese Witherspoon, que acaba de estrear a comédia Belas e Perseguidas com a colombiana Sofia Vergara e esteve há pouco nos cinemas com o ótimo Livre, é o drama Pale Blue Dot, para o estúdio Fox Searchlight.

Veja

Share