Sincor-BA apoia programa ‘Asas para Voar’, da Escola Nacional de Seguros

Share

Em parceria com o Sincor-BA, a Escola Nacional de Seguro, por intermédio do programa de responsabilidade social Asas para Voar, irá doar mais de 300 obras literárias infanto-juvenis à ONG Centro Afro de Promoção e Defesa da Vida Ezequiel Ramin – Motumbá – Motumbaxé (CAPDEVER). A ação acontecerá na sede do CAPDEVER, no dia 28 de maio, às 15 horas. Além do Sincor-BA e da Escola Nacional de Seguros, o Sindseg BA/TO/SE também estará envolvido na iniciativa.

Criado em 2003, o CAPDEVER nasceu inspirado na vida heroica do padre Ezequiel Ramin, morto o ano de 1984 durante uma missão de paz em favor dos sem-terra e índios, em Rondônia. O espaço tem como principal objetivo a promoção e defesa dos menos favorecidos através da busca de alternativas solidárias de geração de renda, por meio de cursos profissionalizantes e assistência social no seu sentido mais amplo.

O projeto Asas para Voar é uma iniciativa da Escola Nacional de Seguros que tem por objetivo estimular o hábito da leitura em crianças e adolescentes através da doação de livros às escolas públicas e espaços de cunho social. Desde a sua criação, em 2007, o projeto já beneficiou crianças e adolescentes do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Sul.

Local: Sede do CAPDEVER, na Rua Manoel Bispo 54, Sussuarana
Data: 28.05.15
Horário: as 15h

Share